Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter Pan

Peter Pan

1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ Empty
MensagemAssunto: 1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ   1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ EmptyQua Mar 12, 2008 6:59 am

sunny
Pois é malta, começou a 4ª edição do BTT Interfreguesias da Maia... a primeira prova foi em Ferreiró e o bIkeass marcou presença, eu só como observador pois estava a recuperar de uma semana de medicamentos... que poderiam eventualmente tramar-me a vida no "controle do dopping"... king king

Cerca de 180 atletas, dos 5 aos 70 anos, marcaram presença na linha de partida desta “pseudo competição”... no final a opinião era unânime: "Uma manhã de festa, camaradagem, amizade e competição saudável... estámos anciosos pela próxima."

Vejam algumas Fotos aqui!!

http://picasaweb.google.com/bikeass/Btt_interfreguesias08_ferreiro

Abraço para todos!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Faneka

Faneka

1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ   1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ EmptyQua Mar 12, 2008 2:59 pm

Graças a esta bonita prova eu ganhei cá uma experiência...

Tudo começa no momento em que programei o despertador para as oito menos quinze...

Lá estava eu, a acordar para mais uma prova, um bonito convívio com aqueles que partilham o mesmo gosto pelo BTT...Acordei...e tal... e toca a preparar-me. Mas quando reparo no relógio já esta supostamente atrasado, pus-me a caminho sem pequeno almoço.

Ao subir a rua da Igreja começa a chover um pouco, eu olho para as horas e já passavam dez minutos das oito, e pensei para mim, "eles já devem ter ido para lá, mas vou dar uma espreitadela a casa do Costa", e assim fui, olhei e tal e não via ninguém, pensei que já tivessem ido.

Pus-me a caminho pelo s.Pantaleão, passei á trabalhadora que costuma estar ali parada na curva, ela não lá estava (devia estar no serviço ao domicilio), atravessei a rua e vi marcas de pneus, avancei o muro e toca a pedalar, pelo caminho votei a ver marcas de pneus.

Chegei á pista e estava tudo calmo de mais, "ninguém a fazer reconhecimento, possa", ao chegar ao local onde costuma abancar o secretariado vi que um Strakar estava a descarregar ou carregar cancelas separadoras e eu perguntei na minha inocencia se estavam a fechar a prova, face a estya pergunta e esboçando um sorriso engraçado dizem-me que estão a abrir..... scratch

Face a isto pus-me a pensar para ver se passava o tempo onde raio andava a minha equipinha?...."Que tédio aquilo sem eles..." Só apos quinze minutos a pensar é que me lembrei de ir ver a msg do Costa e só aí vi que cheguei a casa dele muito cedo...

Possa eu é que sou Rider, uma hora mais cedo... albino

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo

1ª PROVA BTT INTERFREGUESIAS DA MAIA - FERREIRÓ
Ir para o topo 
Página 1 de 1