Graças a esta bonita prova eu ganhei cá uma experiência...
Tudo começa no momento em que programei o despertador para as oito menos quinze...
Lá estava eu, a acordar para mais uma prova, um bonito convívio com aqueles que partilham o mesmo gosto pelo BTT...Acordei...e tal... e toca a preparar-me. Mas quando reparo no relógio já esta supostamente atrasado, pus-me a caminho sem pequeno almoço.
Ao subir a rua da Igreja começa a chover um pouco, eu olho para as horas e já passavam dez minutos das oito, e pensei para mim, "eles já devem ter ido para lá, mas vou dar uma espreitadela a casa do Costa", e assim fui, olhei e tal e não via ninguém, pensei que já tivessem ido.
Pus-me a caminho pelo s.Pantaleão, passei á trabalhadora que costuma estar ali parada na curva, ela não lá estava (devia estar no serviço ao domicilio), atravessei a rua e vi marcas de pneus, avancei o muro e toca a pedalar, pelo caminho votei a ver marcas de pneus.
Chegei á pista e estava tudo calmo de mais, "ninguém a fazer reconhecimento, possa", ao chegar ao local onde costuma abancar o secretariado vi que um Strakar estava a descarregar ou carregar cancelas separadoras e eu perguntei na minha inocencia se estavam a fechar a prova, face a estya pergunta e esboçando um sorriso engraçado dizem-me que estão a abrir.....
Face a isto pus-me a pensar para ver se passava o tempo onde raio andava a minha equipinha?...."Que tédio aquilo sem eles..." Só apos quinze minutos a pensar é que me lembrei de ir ver a msg do Costa e só aí vi que cheguei a casa dele muito cedo...
Possa eu é que sou Rider, uma hora mais cedo...