Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

IV Trilhos Maria da Fonte 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Peter Pan

Peter Pan

IV Trilhos Maria da Fonte 2008 Empty
MensagemAssunto: IV Trilhos Maria da Fonte 2008   IV Trilhos Maria da Fonte 2008 EmptySeg Mar 17, 2008 8:14 am

IV Trilhos Maria da Fonte 2008 P_dsc010

Pois bem meus amigos, algumas revelações cyclops bem interessantes que vos tenho a fazer...

Foi assim no passado sábado na Póvoa de Lanhoso, terra de belas paisagens e onde "o Natal é quando o homem kiser"... estavam inscritos para esta prova 5 elementos do Bikeass, mas por motivos ainda não bem apurados apenas 4 arrancaram para um percurso bonito, com muitas subidas e descidas de "cortar a respiração"... Bá!! (+/-)...

Como podem ver na foto os encontram-se os 5 inscritos, mas como podem observar existe um (o do lado esquerdo - Dorsal 1039) que não tem a respectiva bicicleta...
e vocês dizem para vocês mesmos: "é pá não me digas que o cromo se esqueceu de levar a bicicleta!?!?";
NÃO meus amigos, kem levou a bicicleta fui eu e deu-me uma trabalheira para a por dentro do jipe... mas o fulano, que eu agora não kero dizer o nome, chegou lá levantou o dorsal e disse que não ia fazer a prova, porque já tinha o dorsal e podia dizer que a tinha feito!!!!

Afinal onde é que já chegamos!?!? Comprar dorsais para dizer que fizeram muitas provas???? lol!

Cada vez taindes piores!
Ir para o topo Ir para baixo
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: IV Trilhos Maria da Fonte 2008   IV Trilhos Maria da Fonte 2008 EmptySeg Mar 17, 2008 4:38 pm

Como podemos ver na foto há gajos (Zen) que vão só para pastar, esturbar, aparcer em fotos, consumir o juizo dos outros, comer e fazer nada!
Francamente Filipe,.... Suspect
pdiastrofa

pdiastrofa

MensagemAssunto: Re: IV Trilhos Maria da Fonte 2008   IV Trilhos Maria da Fonte 2008 EmptyTer Mar 18, 2008 3:23 am

Falaram em subidas e ele assustou-se LOL
Já não sou o único... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IV Trilhos Maria da Fonte 2008   IV Trilhos Maria da Fonte 2008 Empty

IV Trilhos Maria da Fonte 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1