| Monte do Pilar vs Assunção | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
john
| Assunto: Monte do Pilar vs Assunção Qua Abr 02, 2008 3:25 pm | |
| People do freeride méké, ta tudo recuperado do extreme? Bem o motivo que me traz aqui é o seguinte, uma vez que o tempo esta a ficar uma maravilha e convida a tirar as burras da garagem, podiamos sabado de tarde fazer um raid pelo monte do pilar ou pela assunção. Eu de minha parte marco ja a minha presença, ou não fosse ter a burra cheia de Nitrous va la amigos toca a aderir, eu levo as minis off topic: Qualquer que seja o elemento do bikeass que não compareça, tem de entregar na associação bikeassense ate as 21h de sexta uma grade de minis, pare que no sabado possamos descer com espirito | |
|
| |
Faneka
Mensagens : 109 Data de inscrição : 02/03/2008 Idade : 32 Localização : B14_Bairro aLdeia Nova
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Qui Abr 03, 2008 2:56 pm | |
| Adorava adorava, mas vou passar o fim de semana numas cenas fixes...gajas lisboetas e tal.... 8 Ficá pá proxima.. | |
|
| |
Peter Pan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Seg Abr 07, 2008 6:39 am | |
| É pá!!! Não me digas que lhes vais tirar fotografias???
LOL | |
|
| |
john
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Seg Abr 07, 2008 11:54 am | |
| Pois é meus amigos foi uma tarde de sabado espectacular, la fui eu e Neves ate ao Monte do Pilar. O pessoal de paços é muito porreiro e disponibilizaram espaço no transporte pano nós, deu para curtir 6 descidas nas diversas linhas, com insistencia na linha dos gaps. Tenho pena do pessoal não aderir a estas aventuras mas enfim cada qual sabe de si. Sabado la estarei novamente, quem me quiser acompanhar que comunique durante a semana. Abraço a todos e não deixem morrer o espirito bikeass | |
|
| |
Neves
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 32 Localização : Maia
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Seg Abr 07, 2008 3:02 pm | |
| E verdade pessoal uma tarde de de sabado bem bonita e com umas vistas da serra do pilar bem fixes !!! O pessoal la de paços e muito fixe pk se nao fossem elas nao dava pa fazer muitas descidas!! Uma tarde bem passada com a adrenalina a correr nas veias!!! Fikem bem, e espero k para a proxima apareça mais gente!! | |
|
| |
pdiastrofa
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Seg Abr 07, 2008 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Faneka
Mensagens : 109 Data de inscrição : 02/03/2008 Idade : 32 Localização : B14_Bairro aLdeia Nova
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Qua Abr 09, 2008 12:19 pm | |
| OU OF TOPIC: - kareka escreveu:
- john escreveu:
...e não deixem morrer o espirito bikeass Já vai assim!?!? entao pessoal, vamos a alinhar!!!!
O espirito Bikeass é dauqelas coisas que nunca morre...pode andar meio calmo, mas renasce de um momento para outro... Nada nos separará, a nossa essência e a moral das nossas aventuras reside no gosto que temos em , mais que tudo, estarmos juntos... Acho que é a opinião geral, Sem cada um de nó nada será a mesma coisa BIKEASS | |
|
| |
Peter Pan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| |
| |
Faneka
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção Qui Abr 10, 2008 12:32 pm | |
| - Peter Pan escreveu:
Fikei sem palavras... Simplesmente Bonito! Foda Boy, amo esta cena.... é melhor deixar-me de lamechisses... mas aposto que é o sentimento de todos...tenho a certezinha, punha as mão no fogo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção | |
| |
|
| |
| Monte do Pilar vs Assunção | |
|