Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Monte do Pilar vs Assunção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
john

john

Monte do Pilar vs Assunção Empty
MensagemAssunto: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptyQua Abr 02, 2008 3:25 pm

People do freeride méké, ta tudo recuperado do extreme? Bem o motivo que me traz aqui é o seguinte, uma vez que o tempo esta a ficar uma maravilha e convida a tirar as burras da garagem, podiamos sabado de tarde fazer um raid pelo monte do pilar ou pela assunção.

Eu de minha parte marco ja a minha presença, ou não fosse ter a burra cheia de Nitrous lol! va la amigos toca a aderir, eu levo as minis cheers

off topic: Qualquer que seja o elemento do bikeass que não compareça, tem de entregar na associação bikeassense ate as 21h de sexta uma grade de minis, pare que no sabado possamos descer com espirito drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptyQui Abr 03, 2008 2:56 pm

Adorava adorava, mas vou passar o fim de semana numas cenas fixes...gajas lisboetas e tal.... 8 Razz

Ficá pá proxima..
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptySeg Abr 07, 2008 6:39 am

É pá!!! Não me digas que lhes vais tirar fotografias???

LOL
john

john

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptySeg Abr 07, 2008 11:54 am

Pois é meus amigos foi uma tarde de sabado espectacular, la fui eu e Neves ate ao Monte do Pilar. O pessoal de paços é muito porreiro e disponibilizaram espaço no transporte pano nós, deu para curtir 6 descidas nas diversas linhas, com insistencia na linha dos gaps.
Tenho pena do pessoal não aderir a estas aventuras mas enfim cada qual sabe de si.

Sabado la estarei novamente, quem me quiser acompanhar que comunique durante a semana.

Abraço a todos e não deixem morrer o espirito bikeass No
Neves

Neves

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptySeg Abr 07, 2008 3:02 pm

E verdade pessoal uma tarde de de sabado bem bonita e com umas vistas da serra do pilar bem fixes !!!
O pessoal la de paços e muito fixe pk se nao fossem elas nao dava pa fazer muitas descidas!!
Uma tarde bem passada com a adrenalina a correr nas veias!!! lol!
Fikem bem, e espero k para a proxima apareça mais gente!!
pdiastrofa

pdiastrofa

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptySeg Abr 07, 2008 5:08 pm

john escreveu:

...e não deixem morrer o espirito bikeass No

Já vai assim!?!? entao pessoal, vamos a alinhar!!!!

cheers cheers
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptyQua Abr 09, 2008 12:19 pm

OU OF TOPIC:

kareka escreveu:
john escreveu:

...e não deixem morrer o espirito bikeass No

Já vai assim!?!? entao pessoal, vamos a alinhar!!!!

cheers cheers

O espirito Bikeass é dauqelas coisas que nunca morre...pode andar meio calmo, mas renasce de um momento para outro...
Nada nos separará, a nossa essência e a moral das nossas aventuras reside no gosto que temos em , mais que tudo, estarmos juntos...

Acho que é a opinião geral, Sem cada um de nó nada será a mesma coisa No

BIKEASS

cheers
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptyQui Abr 10, 2008 4:01 am

Faneka escreveu:

O espirito Bikeass é dauqelas coisas que nunca morre...pode andar meio calmo, mas renasce de um momento para outro...
Nada nos separará, a nossa essência e a moral das nossas aventuras reside no gosto que temos em , mais que tudo, estarmos juntos...

Acho que é a opinião geral, Sem cada um de nó nada será a mesma coisa No

BIKEASS

cheers

Fikei sem palavras... Simplesmente Bonito!
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção EmptyQui Abr 10, 2008 12:32 pm

Peter Pan escreveu:

Fikei sem palavras... Simplesmente Bonito!

Foda Boy, amo esta cena....
é melhor deixar-me de lamechisses... mas aposto que é o sentimento de todos...tenho a certezinha, punha as mão no fogo... bom
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Monte do Pilar vs Assunção   Monte do Pilar vs Assunção Empty

Monte do Pilar vs Assunção
Ir para o topo 
Página 1 de 1