Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Lenda como orientação...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Faneka

Faneka

Lenda como orientação... Empty
MensagemAssunto: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... EmptySeg Abr 14, 2008 12:25 pm

Leiam que é sentido

Então é assim, numa aulita de Português, enquanto se falava de Torga, a Minha querida Prof.Joaquininha contou esta lenda

Na mitologia Grega Anteu era uma figura extremamente fort que conseguia vencer tudo e todos. Isto acontecia pois ele quando se sentia mais fraco pousava as mãos no chão recarregando as suas forças, o contacto com a terra revitalizava-o. Assim ele apenas foi vencido por Hércules pois este reparou no seu poder e cortando-lhe as mãos impediu.o de reavivar a sua energia.

Depois de ouvir esta lenda lembrei-me logo...

FreeRide é muito bonito e tal com roupinhas limpinhas, cara bonita, sem cicatrizes e ainda penteados...
Mas acho que essa não é a sua essência,

A essência deste desporto é para alem da convivencia, amizade, bem-estar físico, etc etc é o poder beijar o chão, sentir o sabor da Terra, abraçar-nos ás arvores, ser mais que tudo protectores da lindo mundo verde do qual dependemos tanto para as nossas aventuras, é poder rirmos-nos com o pessoal dos nosso próprios tombos, das nossas peripécias e maçariquices, é partir os quadros e em vez de chorar rirmos-nos das boas aventuras que ja passamos com aquela máquina, trazer em todas as feridas um bocadinho de terra e areia daquele local para que o nosso corpo se fortaleça, roubar laranjas e cortá-las com uma pedra, apanhar limões e chupá-los como se fosse uma grande barra energética e refrescante, comer tremoços com casca, e trazer nos dentes lama ou erva no aparelho, assoar o nariz para o chão ou para cima do rider mais fixe por perto, é JABARDAR O MAIS QUE PUDERMOS, É SER BIKEASS....

jocolor afro jocolor[b]

Última edição por Faneka em Seg Abr 14, 2008 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neves

Neves

MensagemAssunto: Re: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... EmptySeg Abr 14, 2008 1:41 pm

Meu Deus Very Happy
Este gajo ta a ficar um poeta!!! lol!
Sim senhor esta e a essencia bikeass!!!
Fikem bem
E bons tombos affraid
cheers
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... EmptySeg Abr 14, 2008 1:51 pm

Neves escreveu:
Meu Deus Very Happy
Este gajo ta a ficar um poeta!!! lol!

Thanks Nev'asso, companheiro de aventuras...
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... EmptySeg Abr 14, 2008 3:25 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

MAN!!!! ké k tu andas a tomar????? Tb kero!!! bounce bounce bounce

king king king ès um Senhor! king king king
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... EmptyTer Abr 15, 2008 11:43 am

Peter Pan escreveu:

MAN!!!! ké k tu andas a tomar????? Tb kero!!!

ès um Senhor!

Tomar, Amor pela Bikeass...

Soó disse o que vai na alma do pessoal...digo eu cheers

Bikeass Bikeass Bikeass
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lenda como orientação...   Lenda como orientação... Empty

Lenda como orientação...
Ir para o topo 
Página 1 de 1