Faneka
Mensagens : 109 Data de inscrição : 02/03/2008 Idade : 32 Localização : B14_Bairro aLdeia Nova
| Assunto: Lenda como orientação... Seg Abr 14, 2008 12:25 pm | |
| Leiam que é sentidoEntão é assim, numa aulita de Português, enquanto se falava de Torga, a Minha querida Prof.Joaquininha contou esta lenda Na mitologia Grega Anteu era uma figura extremamente fort que conseguia vencer tudo e todos. Isto acontecia pois ele quando se sentia mais fraco pousava as mãos no chão recarregando as suas forças, o contacto com a terra revitalizava-o. Assim ele apenas foi vencido por Hércules pois este reparou no seu poder e cortando-lhe as mãos impediu.o de reavivar a sua energia. Depois de ouvir esta lenda lembrei-me logo... FreeRide é muito bonito e tal com roupinhas limpinhas, cara bonita, sem cicatrizes e ainda penteados... Mas acho que essa não é a sua essência, A essência deste desporto é para alem da convivencia, amizade, bem-estar físico, etc etc é o poder beijar o chão, sentir o sabor da Terra, abraçar-nos ás arvores, ser mais que tudo protectores da lindo mundo verde do qual dependemos tanto para as nossas aventuras, é poder rirmos-nos com o pessoal dos nosso próprios tombos, das nossas peripécias e maçariquices, é partir os quadros e em vez de chorar rirmos-nos das boas aventuras que ja passamos com aquela máquina, trazer em todas as feridas um bocadinho de terra e areia daquele local para que o nosso corpo se fortaleça, roubar laranjas e cortá-las com uma pedra, apanhar limões e chupá-los como se fosse uma grande barra energética e refrescante, comer tremoços com casca, e trazer nos dentes lama ou erva no aparelho, assoar o nariz para o chão ou para cima do rider mais fixe por perto, é JABARDAR O MAIS QUE PUDERMOS, É SER BIKEASS.... [b]
Última edição por Faneka em Seg Abr 14, 2008 1:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Neves
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 32 Localização : Maia
| Assunto: Re: Lenda como orientação... Seg Abr 14, 2008 1:41 pm | |
| Meu Deus Este gajo ta a ficar um poeta!!! Sim senhor esta e a essencia bikeass!!! Fikem bem E bons tombos | |
|
Faneka
Mensagens : 109 Data de inscrição : 02/03/2008 Idade : 32 Localização : B14_Bairro aLdeia Nova
| |
Peter Pan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| Assunto: Re: Lenda como orientação... Seg Abr 14, 2008 3:25 pm | |
| | |
|
Faneka
| Assunto: Re: Lenda como orientação... Ter Abr 15, 2008 11:43 am | |
| - Peter Pan escreveu:
MAN!!!! ké k tu andas a tomar????? Tb kero!!!
ès um Senhor! Tomar, Amor pela Bikeass... Soó disse o que vai na alma do pessoal...digo eu Bikeass Bikeass Bikeass | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lenda como orientação... | |
| |
|