Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

DOWNHILL - BRAGANÇA 08

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter Pan

Peter Pan

DOWNHILL - BRAGANÇA 08 Empty
MensagemAssunto: DOWNHILL - BRAGANÇA 08   DOWNHILL - BRAGANÇA 08 EmptySex Abr 18, 2008 7:55 am

affraid Twisted Evil affraid Twisted Evil affraid Twisted Evil affraid Twisted Evil affraid

A Associação de Cicloturismo de Bragança, em conjunto com a Junta de Freguesia da Sé (Bragança) e o INATEL (delegação de Bragança), organiza uma prova aberta de Downhill no próximo dia 31 de Maio

DOWNHILL - BRAGANÇA 08 Cartaz11

Não deixes perder esta oportunidade.

A prova tem um percurso inédito, dado que se inicia no monte de São Bartolomeu, uma área não urbana, e termina na área urbana de intervenção do Polis, junto ao rio Fervença.

As inscrições estão abertas e terminam no dia 30 de Maio

Por questões logísticas o número de participantes está limitado a 120, faz já a tua inscrição. Obtém a ficha de inscrição no site: http://www.acb.bcd.pt

Está prevista a atribuição de prémios monetários aos 10 primeiros da classificação geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: DOWNHILL - BRAGANÇA 08   DOWNHILL - BRAGANÇA 08 EmptySex Abr 18, 2008 3:36 pm

A Bikeass marca presença?
Longito... Suspect
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: DOWNHILL - BRAGANÇA 08   DOWNHILL - BRAGANÇA 08 EmptySex maio 23, 2008 8:26 am

MANDEM-se os voluntários... Marquem presença!!! cyclops cyclops

Eu não vou pk, estou numa outra actividade bem mais bacana e bem mais perto!!! Duatlo BTT/canoagem!!

Fikem bem!!
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: DOWNHILL - BRAGANÇA 08   DOWNHILL - BRAGANÇA 08 EmptySex maio 23, 2008 1:43 pm

Peter Pan escreveu:

Eu não vou pk, estou numa outra actividade bem mais bacana e bem mais perto!!! Duatlo BTT/canoagem!!

Realmente Bragança nao fica ali atras de ao esquerda...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DOWNHILL - BRAGANÇA 08   DOWNHILL - BRAGANÇA 08 Empty

DOWNHILL - BRAGANÇA 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1