Bikeass - Danger on Wheels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.BIKEASS.orgwww.BIKEASS.org  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

BASEBALL - Desafio para um jogo!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Peter Pan

Peter Pan

BASEBALL - Desafio para um jogo!! Empty
MensagemAssunto: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptySeg Jul 28, 2008 6:55 am

What a Face What a Face What a Face

BÀSICAMENTE REZA ASSIM:

O basebol é um jogo entre duas equipas de nove jogadores cada um.
O jogo é dividido em nove tempos, cada um dividido em duas metades.
Na primeira metade, os jogadores de uma equipa vêm sucessivamente golpear e tentar marcar funcionamentos, quando a outra equipa tenta parar a equipe ofensiva na contabilização. Na segunda metade as equipas trocam os lugares.
A equipe com mais funcionamentos no fim dos nove tempos é a vencedora do jogo.

É jogado num campo de acção "diamond-shaped", nos quatro cantos do diamante existe uma placa denominada base; no meio do campo há um monte de terra, onde o lançador está para lançar a bola. A área além do campo, limitado pelas primeiras e terceiras linhas de base, é chamada a parte exterior do campo.

Durante uma vez, o lançador da equipa defensiva atira a bola para o membro da equipa ofensiva (batedor) actualmente na placa da posição da batedura.
O batedor bater a bola com o bastão a uma posição fora do alcance dos defesas no campo e funcioná-la em torno das bases.
Se conseguir passar as três bases e retornar à base (home), marca um funcionamento; se abola for travada e o jogador tiver numa base, tem a possíbilidade de concluir com a ajuda de outro batedor.
Perde o funcionamento se a bola for travada antes do jogador chegar à base, ou então se falhar as três tentativas de batimento a que tem direito. O tempo da equipa ofensiva no bastão acaba-se quando falha três saídas.

Corrijam-me se estiver enganado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptySeg Jul 28, 2008 7:04 am

E toda esta treta porquê?
Pois é meus amigos, num destes dias (à noite) em conversa com o meu amigo Scol recebi um desafio para uma partida de baseball (regras básicas em cima)... como estavam lá mais uns amigos tratamos logo de verificar a disponibilidade para a realização... pois bem a recepção ao convite foi positiva e logo originou uma data provisória: 21 SETEMBRO 2008.

O que se pretende até lá é que confirmem a Vossa presença, que ponham as Vossas dúvidas, dêm sugestões para o local do evento e tudo mais o que Vos apetecer. O "Pro" nestas andanças é o meu amigo SCOL atleta de alta competição da modalidade lá na Venezuela de onde é originário.

Abc pa tds e até breve.
scol

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptyTer Jul 29, 2008 3:23 am

ora viva!

pois é verdade a historia foi mais ou menos assim, vao vendo as regras basicas e colocando duvidas como o peter referiu, mas principalmente, confirmem a vossa presença, será conserteça uma momento diferente, divertido e bem passado Smile

eu por aki irei passando e colocando algumas ideias sobre o jogo pro ppl ir-se entrusando no assunto Wink
se houver mais alguem com experiencia na área, q se acuse Smile

abrçs cheers
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptyTer Jul 29, 2008 5:38 pm

Nem suspeitava que o Scoll fosse gajo disto!
Arranjo povo caso necessário, (BAIRRO EM PESO)

EU ALLINHO E DESAFIO TODOS A ME ENSINAREM ALGUMA COISA!
geek
Silver_X

Silver_X

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptyQua Jul 30, 2008 12:44 pm

olhó famoso jogo de baseball Razz

muito bom Very Happy
n sejam preguiçosos e apareçam! Smile
Faneka

Faneka

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptyQua Jul 30, 2008 1:25 pm

SrSilver a este não escapas!
Vais mecher essas nadegas e correr atras das minhas tacadas!
Peter Pan

Peter Pan

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! EmptyQua Set 24, 2008 6:46 am

è verdade ele concretizou-se na data marcada... embora um pouco atrasado na hora, eu também lá estive!!!

Vejam um videozito do que se passou neste grandioso jogo do passado domingo!!!

(eu sou o gajo que bate a bola Twisted Evil Twisted Evil )

Abraço para todos e até ao próximo jogo!!

Pkosta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BASEBALL - Desafio para um jogo!!   BASEBALL - Desafio para um jogo!! Empty

BASEBALL - Desafio para um jogo!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1