| PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Peter Pan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| Assunto: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Seg Fev 25, 2008 7:06 am | |
| Dia 14 de Março/Sexta-feira - Secretariado: 21 h30 - 23 h30, Sede da Junta de Freguesia da Póvoa de Lanhoso Dia 15 de Março/Sábado - Secretariado: 09 horas, Escola EB 2 e 3 Gonçalo Sampaio - Partida simbólica (Escola EB 2 e 3): 11 horas - Partida real: 11h15/11h30, Praça Eng. Armando Rodrigues - Almoço (servido ao ritmo da chegada dos participantes): aberto após as 14 h., Escola EB 2 e 3 Gonçalo Sampaio - Sorteio (só para inscritos no almoço): Após 17h. | |
|
| |
pdiastrofa
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/02/2008 Idade : 45 Localização : Trofa
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Seg Fev 25, 2008 9:04 am | |
| Bora lá!!! Kosta, tu que já participaste o ano passado nesta prova, qual o nível de dificuldade, isto é, subidas....?! Mas em principio alinho.. serão as minhas ultimas pedaladas antes de embarcar.... | |
|
| |
Peter Pan
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Ter Fev 26, 2008 6:24 am | |
| Ei Bro Kareka... ganda foto!!! A bike fikou bem. OK! agora koisas sérias... SEM DÚVIDA ACONSELHO, o nível de dificuldade é médio (pelo menos o ano passado) mas faz-se na boa... paisagens excelentes, trilhos espectaculares, muita camaradagem... e muita comidinha! Eu e o Mário támos lá (ele também deve vir cá confirmar, mas ja m disse k estava interessado), portanto já semos tlês! Se houver mais alguém... que se acuse k é para maracarmos as cenas. BONS TOMBOS!! | |
|
| |
pdiastrofa
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Ter Fev 26, 2008 11:17 am | |
| | |
|
| |
john
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Ter Fev 26, 2008 2:22 pm | |
| Eu ate era gajo para ir, mas tambem temos a taça de portugal de DHU nesse fim de semana...tou a ver que voces agora so querem dar ao pedal ... | |
|
| |
Peter Pan
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Qua Fev 27, 2008 5:54 am | |
| Ó filhote digo-te já, que troco esta prova por 3 do DHU... (Bá 2, prontos)! Apesar de ter algumas subidas que sobem, tem descidas que descem muita do excelentes e que dão pa desbundar à fartazana!!! e depois os gajos do DHU este ano tão a ser uns gatunos de primeira... 20€ é um roubo e tu sabes isso!! Nesta prova são 15€ e comes que ta fartas... Confirma-m se krs ir ou não!! Acho k não vais arrepender-te! P.S. Afinal só troco por uma prova do DHU (a do mesmo dia)... as outras dps vêssssss ABC | |
|
| |
Faneka
Mensagens : 109 Data de inscrição : 02/03/2008 Idade : 32 Localização : B14_Bairro aLdeia Nova
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Dom Mar 02, 2008 2:34 pm | |
| Passa-se que só iria pela comida, mas como ja começa a ficar caro e a minha carteira não é assin tao, cheia acho q vou usar os 15 euros na compra de um material novinho q bem tou a precisar! | |
|
| |
Fancy
Mensagens : 13 Data de inscrição : 04/03/2008 Idade : 31 Localização : Guimaraes
| Assunto: Fancy Ter Mar 04, 2008 3:19 pm | |
| Vai ser brutal...
Mas ainda tenho que treinar muito...
xD | |
|
| |
pdiastrofa
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Qua Mar 05, 2008 3:07 am | |
| - Fancy escreveu:
- Vai ser brutal...
Mas ainda tenho que treinar muito...
xD Olá Fancy, BEMVINDO seria porreiro apresentares-te á malta, pois pareces-me um outsider... abraço | |
|
| |
Fancy
Mensagens : 13 Data de inscrição : 04/03/2008 Idade : 31 Localização : Guimaraes
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV Qua Mar 05, 2008 2:02 pm | |
| Ola Gente...
Chamo-me Rui e ando na turma do faneka...
Ele é que disse para eu vir ate ao forum... porque ando a precisar de um material e ele disse que o pessoal da bikeass me era capaz de ajudar...
Entao kareka? Estas esclarecido? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV | |
| |
|
| |
| PELOS TRILHOS MARIA DA FONTE IV | |
|